VINIMAX

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sem grana não se chega a lugar nenhum

pra vcs amigos do blog como são as coisas pra nos artistas.
me liga um cara querendo ser meu empresario cheio de historias que conheço e perguntei a ele o seguinte : me diz uma coisa vc tem a moral financeira ou um canal bacana para que meu trabalho que é totalmente pop com referencia ao hip hop e a musica eletronica em geral possa ser tocado nas primcipais radios pop do brasil como joven pan transamerica mix fm entre outras ? vc tem um planejamneto de divulgação para tv e um assessoria que possa me colocar nas festas frequentadas por celebridades pois quem não é visto não é lembrado e vc tem grana pra isso ?
sua resposta ? vinimax vc esta querendo muito : minha resposat vc é empresario ?
mais um que correu kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: