VINIMAX

sábado, 22 de janeiro de 2011

Movimento Enraizados UMA ORGANIZAÇÃO SERIA


Movimento Enraizados foi criado com o intuito de colocar em contato pessoas de todo o Brasil que praticassem as artes integradas do hip hop (rap, break, dj e graffiti), divulgando cada artista e promovendo a cultura e a inclusão social através da militância nas periferias das grandes cidades. Pensando nessa nova forma de interatividade, diversas ferramentas foram criadas para a comunicação “com” e “entre” os integrantes do hip hop, comunicação esta que cresceu ainda maisa partir da criação do Portal Enraizados na Internet (www.enraizados.com.br), no ano 2000, colocando a organização como referência juvenil na comunicação alternativa.
Tendo como participantes, artistas, grupos juvenis organizados, militantes e ativistas da cultura hip hop, sob a coordenação de Dudu de Morro Agudo – Rapper – e Luiz Carlos Dumontt – ator, a organização conta com apoiadores e parceiros institucionais das iniciativas públicas e privadas que facilitam a execução dos projetos em várias frentes.  http://www.enraizados.com.br/

EU SOU FAVELA




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SHOW DIA 22 VINIMAX

ORIGINAL BREAKING JAM 21,22 E 23 DE JANEIRO - TEATRO CACILDA BECKER"

DIA 22: INICIO 16H- PERFORMANCE DJ JEF E DJ NINO (1º LUGAR HIP HOP DJ 2009, 2010)
- VINIMAX
- MC LOCO
- ELIMINATÓRIA DE B.BOYS FORMATO SEVEN TO SMOKE (B.BOYNG E TOP ROCK).
- MOMENTO DO DESAFIO (B.BOYS).
- PERFORMANCE DE POPING E LOCKING.
NO TEATRO
ENDEREÇO: Rua do Catete, 338 - Catete Rio de Janeiro - RJ, 22220-001 - (0xx)21 2265-9933

sábado, 15 de janeiro de 2011

VIAJANDO

EM GUARAPARI COM TODA EQUIPE E MEU MANO PAULÃO DUPLEX BETO DJ  DARIO DJ E O MAS NOVO IRMÃO DA GANG TONI QUE NOS TROUXE E NOS LEVOU COM O CORAÇÃO ABERTO
APESAR DO SHOW NÃO TER ACONTECIDO COMO PREVISTO FOI UMAS DAS VIAGENS MAS BACANA QUE JA FIZ

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sem grana não se chega a lugar nenhum

pra vcs amigos do blog como são as coisas pra nos artistas.
me liga um cara querendo ser meu empresario cheio de historias que conheço e perguntei a ele o seguinte : me diz uma coisa vc tem a moral financeira ou um canal bacana para que meu trabalho que é totalmente pop com referencia ao hip hop e a musica eletronica em geral possa ser tocado nas primcipais radios pop do brasil como joven pan transamerica mix fm entre outras ? vc tem um planejamneto de divulgação para tv e um assessoria que possa me colocar nas festas frequentadas por celebridades pois quem não é visto não é lembrado e vc tem grana pra isso ?
sua resposta ? vinimax vc esta querendo muito : minha resposat vc é empresario ?
mais um que correu kkkkkkkkkkkk

domingo, 9 de janeiro de 2011

A diferença entre a fama e ser bem sucedido e o julgamento

A muito tempo existe um discussão sobre o tema fama dinheiro e estabilidade  na vida de um artista.
A muito tempo eu observo que as pessoas julgam o artista pela sua imagem e não pelo o que ele é realmente fora do oficio.
geralmente as pessoas cobram demais outras hostilizam outras tentam ajudar e na verdade atrapalha .
mas a na maioria dos casos todo mundo acha que quando o artista é famoso tudo para ele é mais fácil e garantido, mas não é verdade.
é preciso que as pessoas escutem o artista é necessário as pessoas compreenderem que ele não se projeta sozinho é preciso que as pessoas entendam que exsite uma grande dificuldade para se manter na mídia. É necessário um bom administrador artístico e o principal  ter dinheiro e muito e mais um detalhe importa saber como aplicar este dinheiro para que o artista se projete e se mantenha bem posicionado na mídia.
No mundo da musica existem varios caminhos dependendo do seguimento musical que o artista tem.
No meu caso eu faço um estilo musical POP com referencia priniipal o hip -hop e o funk eletro ,mas ai tem que ter um plano de direção para que aja uma projeção significativa ja que o meu estilo é o hip - hop POP então ja existe uma grande barreira o nome dessa barreira é dinheiro, a assessoria do Akon por exemplo ao chegar na radios de segmento POP eles chegam com dolar e o reflexo disso é quando você liga nessas radios POP a impressão é que você esta la fora no país deles pois na programação é 10 hip hop americanos contra uma musica POP brasileira.
Outra barreira é a questão da linguagem existe um preconceito contra a rima brasileira uma resistência contra mais um ritmo que se originou da favela eles preferem refazer o rock do que abrir espaço  para o hip-hop que a juventude gosta além do rock e da musica Eletrônica.
eu falo isso pois eu ja ouvi de um DJ amigo meu que trabalhou numa radio que a diretor falou que ja não basta a radio ter que tocar funk e agora ter que tocar hip hop nacional ? isso é uma verdade  o funk abriu seu espaço mas por falta de uma boa administração cultural e uma lapidação  musical  fechou espaço pra entrada do hip hop nacional mesmo sendo POP e olha que o funk teve toda sua chance de ser mais um ritmo fixado no mercado e respeitado como musica e não teria a necessidade de fica neste vai e vem enquanto o Buchecha deu inicio o que poderia ser hoje o funk pop  sem linguagem pornos, não existiu uma comoção da parte dos principais influenciadores que lidam no mercado do funk no rio e agora no momento estão preocupado com a imagem do funk por fatos ocorridos a pouco tempo que mas uma vez queimou a imagem do funk generalizando todos que cantam funk e espero que essa nova meta dos DJs  em querer mudar a linguagem do funk de certo.
A verdade é que existe um medo de que o hip hop se projete justamente por este fato da língua de mais um ritmo da favela tocando nas radios e olha que mesmo com dinheiro algumas radios resistem em não aceitar .e fica ai somente com Marcelo D2 e Gabriel com suas linguagem socias maquiadas e que eels fze,m isso para maneterem o status de que são artistas que se preocupam com o povo e ta bom pra radio e pronto.
E os que se projetaram como eu e Helião e Negra li   e Cabal que aparecemos e não se fixamos assim como D2 e o Pensador justamente por causa da linguagem mesmo sendo POP a linguagem é da favela e isso não é aceito. o que me restou foi a fama do meu sucesso Neurotico e a imagem que eu sou o CARA mas continuo ai na luta e tenho toda certesa que o hip - hop nacional vai virar uma febre é uma questão de tempo e paciência e torcer que apareça um grande investidor que projete o hip - hop POP brasileiro e quebre esta barreira.
e ao olhar para mim compreendam que não é nada fácil ter Fama e não esta bem posicionado no mercado.


Proximo artigo  eu vou falar sobre o empresário como deve ser um bom empresário 

domingo, 2 de janeiro de 2011

Acreditar Para Vencer


As atitudes são muito importantes elas determinam e orientam a sua vida. As atitudes que você toma em relação á vida ou a alguma coisa são essas  energias que determinam o seu sucesso ou insucesso.
Como o Dr. Walter Scott, disse e muito bem! Que: " O sucesso ou insucesso são causados mais por atitudes mentais do que por capacidades mentais".
Qual é a atitude que você tem? Agora pense um pouco, agora é o momento de analisar...
A educação, a escolaridade, o dinheiro, a pobreza, ou etc.! Não o poderá ajudar ou prejudicar se você não ACREDITAR que pode ter sucesso ou que pode ter o que deseja.
Se você não acredita muito que pode realizar os seus sonhos, ou ter o que deseja, é certo que não pode! É a lei! Você só tem aquilo que ACREDITA MUITO! Muitíssimo!!
Há uma lei na palavra CRER! E o CRER traz tudo o que é preciso, para a realização daquilo que se quer obter.
Você tem de lutar por aquilo que quer! Pense! Sinta! Ande! E aja  como se tivesse acabado de receber o que quer ter, ou como se tivesse a ver a realização do seu sonho. Isto dar-lhe-á força para acreditar em si mesmo e vencer todas as barreiras e obstáculos que encontra pela frente até conseguir o que quer. Acreditar para vencer é decidir que vai VENCER.