VINIMAX

sábado, 2 de outubro de 2010

UM FATO QUE ACONTECEU

Eu e uma amigo estávamos de moto paramos e descemos numa lanchonete.
ai ao descemos da moto veio um carro encostando devagar e bateu levemente na moto.
Logo surge a discussão o cara que bateu na verdade não bateu de propósito é aquilo espírito materialista ego la encima prepotência tudo por causa de uma materia eu tentei controlar a situação...
Quando de repente aparece uma senhora idosa com uma saco na mão suja moradora de rua fala:
vocês podem me da licença para eu pegar esta latinha que esta no meio das pernas de vocês ?
Ai eu naquele momento fiquei sem ação e os dois continuaram a discussão ai falei..
Po não ouve nada na moto e nem no carro , mas aquele senhora que pegou a lata do chão aqui entre nos ele não tem carro e nem moto e nenhum de nos aqui cata lata ou cata ?
aprendi que na vida temos que entender o significado da palavra amor ao próximo dita por Jesus Cristo (obs: não faço parte de nenhuma religião mas acredito em Cristo e na Bíblia)
e também em dar a outra face... é isso agora do jeito que meu amigo se alterou se o cara do carro estive armado ? www.vinimaxebanda.com

Nenhum comentário: