VINIMAX

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A NOVA ERA DA MUSICA NO BRASIL

Bem vou começar aqui dizendo sobre um mercado que você so ouve falar que esta uma merda que a pirataria é isso e aquilo bem o mesmo papo de sempre sobre o mercado fonográfico.
Eu como todo mundo sabe lancei um d em 2004 pela gravadora Sony aqui eu tenho um amor pra não dizer o contrario mas não pense que estou cuspindo no prato que comi mas a verdade é simples ja entrei sabendo que iria acontecer comigo o que ja aconteceu com varios artistas que ja passaram por la.
O que eu acho engraçado enquanto as mult-nacionais estaladas aqui no rio e em São Paulo estavam se dedicando a musica pop para agradar um certo publico ou seja um aparthaide.
O nordeste revolucionou e enguliu todo mundo... Hoje você ouve calcinha preta boneca sem vergonha aviões do forro lançando dvds com mega produção em todos os sentidos e vendendo milhões de cds
e as mults onde estavam ?
é simples estavam com um preconceito imagina eles iriam lança a musica que o porteiro o pedreiro ouvem que o garçaon que serves eles ouvem bem é essa revolução do forró ja vem acontercendo a anos quem lembra de masteruz com leite que inicio essa revolução ?
é eu vivo numa favela 99%nordestina vi isso acontecer e ainda esta acontecendo o forro mordeno a cada dia fica mas forte e as gravadoras perderam e feio e o mesmo acontecerá com o rap pois com o funk ja aconteceu
obs: tem gente que estuda pra caralho e trabalha numa mult e é um merda so tem pose

Nenhum comentário: